FAQ

Formas de Pagamento

 

A QueFofinho se preocupa com a segurança dos seus clientes, por isso utilizamos o PagSeguro como sistema de pagamento.

O PagSeguro é o meio mais seguro para comprar online, os dados são processados através de ferramentas avançadas de criptografia e proteção.

Para a sua comodidade e segurança, a QueFofinho oferece 4 formas de pagamento.

 

Cartões de Crédito

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Aura e Hipercard. Os parcelamentos podem ser feitos em até 18 vezes.

 

Boleto Bancário

O boleto deve ser pago para que seu pedido seja enviado. O prazo de entrega é iniciado a partir da compensação bancária.Caso não seja possível pagar o boleto até o vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado. Não é possível parcelar uma compra por boleto bancário, é forma de pagamento à vista.

 

Débito Online

Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente.

 

Saldo Pagseguro

Faça o pagamento diretamente com seu saldo do Pagseguro.

 

Para saber mais sobre o PagSeguro, acesse: www.pagseguro.uol.com.br



 
Política de Entrega

 

As entregas dos Produtos adquiridos na QueFofinho serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadoras contratadas, caso, por algum motivo o ECT não as possa realizar.

 

O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e varia de acordo com o produto adquirido, forma de pagamento e local solicitado para entrega.

 

Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário, débito online e depósito bancário e confirmação pelo Pagseguro. O prazo de entrega será estipulado automaticamente pelo sistema dos Correios. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).

 

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto será devolvido a Quefofinho.

 

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Para as entregas com Frete Grátis.

O frete é Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 100,00, se dá somente na modalidade PAC.

 



Política de Troca e Devolução
 

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

 

1- Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.

A QueFofinho se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, gola, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Todas as solicitações de troca devem ser previamente informadas através da nossa central de atendimento (pelo email contato@quefofinho.com.br) informando as seguintes informações:  

- Nome Completo

- CPF

- Número do pedido

- Produto que deseja realizar a troca

- Motivo da troca ou devolução

 

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  - Embalagem aberta ou avariada;

  - Produto avariado;

  - Produto em desacordo com o pedido;

  - Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

3 - Prazo para resolução da troca

A QueFofinho tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a QueFofinho enviará outro produto ao cliente.

 

4 - Restituição de Valores

A QueFofinho fará a restituição total dos valores pagos (após análise) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

 

Cartão de Crédito

Para compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Boleto, Depósito ou Débito em conta

Para compras pagas com boleto bancário, depósito ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias corridos, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada mediante apresentação de Documento de Identidade e CPF em uma das agências do Banco indicado pela QueFofinho.

 

Importante - Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da QueFofinho.

 

5- Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: quantidade, modelo, numeração, cor, etc.

Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a QueFofinho através de nosso e-mail contato@quefofinho.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

6 - Embalagem Violada

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção:Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações:

  - Produto avariado no transporte;

  - Embalagem violada;

 

7 - Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento;

 

 

8 - Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.





Como faço um pedido?
 
Via Pagseguro.

 

1 – Escolha o produto que deseja comprar e clique nele;

 

2 - Escolhas os detalhes do produto desejado (Cor e Tamanho) e clique no botão “Adicionar ao Carrinho”, que se encontra ao lado do produto;

 

3 – Quando clicar em seu Carrinho de Compras (lado direito superior da tela), escolha a quantidade de cada iten que deseja comprar;

 

4 – Caso tenha recebido cupom de desconto ou vale-presente, você deve inserí-lo no campo que se encontra no lado esquerdo e clicar em “Aplicar”.

 

5 – O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produto, quantidade, cupom).

 

6 – Se estiver tudo certo é só clicar em “Finalizar Compra”.

 

7 – Você será redirecionado para o PagSeguro.

  - Se tiver uma conta do Pagseguro, escolha a opcao "Já tenho conta no PagSeguro" e clique   em "Pagar com Segurança".

  - Se não tiver uma conta do Pagseguro, escolha a opcao "Não tenho conta no PagSeguro" e clique em "Pagar com Segurança".

Escolha a melhor forma de pagamento para você e confira seu endereço de entrega.

 

8 – Finalize o pagamento.

 

9 – Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido. 

 

 

Via Depósito ou Transferência Bradesco.

 

1 - Identificar produtos desejados.

Para isso você deve fazer o download do documento de pedido localizado na pagina de carrinho e preencher com suas informações e os produtos desejados.

 

2 - Enviar um e-mail com as informações.

Após o preenchimento do documento, você deve enviar um mail para contato@quefofinho.com.br com o mesmo anexo. De Preferência com o assunto: Pedido via depósito.

 

3 - Resposta da QueFofinho.

A QueFofinho lhe responderá o e-mail com as informações de disponibilidade de produtos, valor do pedido, frete e dados bancários para depósito ou tranferência.

 

4 - Envio do pedido.

Após a confirmação do pagamento (compensação bancária), seu pedido será enviado via PAC para o endereço informado no email de pedido.

 

    

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Transferência ou Depósito Bancário

Forma de Envio

Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho | Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados.

As cores apresentadas podem variar de acordo com as configurações de seu monitor

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